Frete grátis: para todo o Brasil em pedidos de R$ 180

Parcele em até 6x sem juros

Política de troca, cancelamento e devolução

A MindDrops preza pela satisfação e felicidade dos seus clientes ao ter cuidado em produzir apenas produtos de alta qualidade, com tecnologia avançada e de ponta.

Por isso, em consideração aos nossos clientes e com vista à alcançar um bom relacionamento, para mantermos a mesma credibilidade e cuidado, criamos uma política de devolução e troca baseada nos dispositivos do Código de Defesa do Consumidor.

As regras são bem simples e práticas. Nas compras realizadas pelo site MindDrops, ou seja, fora de estabelecimento comercial, caso o cliente se arrependa, desista da compra, ou o produto seja recebido com algum defeito, o comprador deve entrar em contato com a MindDrops através do SAC contato@minddrops.com.br, dentro do prazo de até 7 dias corridos, contados a partir da data que o produto foi recebido pelo cliente.

O cliente deve entrar em contato por meio do envio de correspondência eletrônica, e deve no corpo do texto seus dados pessoais (nome e CPF) e o número do pedido efetuado.

Ao efetuar esse processo de devolução, o cliente deve colocar, no verso da nota fiscal do produto, o motivo pelo qual optou realizar a devolução.

Além disso, também deve constar a data de devolução e o nome de quem está devolvendo juntamente ao seu CPF.

Observação: não serão aceitas devoluções que não possuam a nota fiscal acompanhada da descrição do motivo e/ou sem o comunicação prévia da solicitação da devolução.

Nessa circunstância, devem ser levadas em consideração as seguintes condições:

O produto não pode ter evidências que foi aberto ou ter indícios de uso;
O produto deve ser encaminhado, preferencialmente, na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e tags de identificação.
2. Endereço e frete da devolução

Para fazer a devolução do produto, o cliente deve encaminhar o produto para o endereço enviado no e-mail.

Nesse caso, o frete da devolução do produto será custeado pela MindDrops.

Mais uma vez, é essencial que o produto não tenha evidências que foi aberto ou qualquer indício de uso.

Política de Reenvio & Alterações

A nota fiscal reflete os dados do cliente exatamente do jeito que foi preenchido no site. Confira os dados e o endereço para que não ocorram erros na entrega do seu pedido.
Caso necessite de alguma alteração das informações na nota fiscal, incluindo no endereço de entrega, pedimos que entre em contato o mais rápido possível através do e-mail contato@minddrops.com.br
Caso o contato referido anteriormente ocorrer 24h após a emissão da nota fiscal, as alterações estarão sujeitas a cobrança.
Caso o endereço informado tenha sido preenchido incorretamente pelo cliente e o produto já esteja em mãos da transportadora, os custos de reenvio serão da responsabilidade do cliente.
Caso não consigamos realizar a entrega, por ausência de destinatário, as transportadoras tentarão realizar a entrega mais duas vezes.
Caso o produto volte ao remetente (para a MindDrops), o valor de reenvio será de responsabilidade do cliente.
Caso o erro seja nosso (da MindDrops) ou da transportadora, o pedido será reenviado sem custos adicionais.
Em caso de extravio ou roubo da carga, o pedido será reenviado sem custos adicionais.
Outras situações serão analisadas internamente pela MindDrops. Pedimos que em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail contato@minddrops.com.br

Tabela Nutricional